quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

OPORTUNIDADE DE TRABALHO...


                                                            A PÁSCOA VEM CHEGANDO!!!
Olá, pra quem quer uma oportunidade de trabalho, de aumentar sua renda..fazendo um bom complemento..estou convidando vocês para virem conhecer a
                                                            PREMIUM CHOCOLATES!!!!!!!!
É esse contato direto que construímos, ao longo de todos esses anos, que fez surgir as relações com as pessoas..pelo contato pessoal e pelo serviço que oferecemos com cada uma de nossas ações.
A qualidade do serviço e a atenção que oferecemos, serão fatores que marcarão a diferença entre uma simples relação e uma que dure por muito tempo. Façamos que cada uma de nossas ações transformem a vida das pessoas com Honestidade, Qualidade, Confiança e Responsabilidade.

                     Sejam muito bem vindos à PREMIUM CHOCOLATES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Venham conhecer a Vantagem de ser um(a) Revendedor(a) Premium!!!!!!!!!!!!
Escrevam no meu e-mail, heid.gattas@terra.com.br e façam um cadastro sem compromisso...
O Show Room fica no Tatuapé..vamos conhecer, passar uma tarde provando e conhecendo de perto o chocolate e a forma de trabalho..Vocês vão adorar...com toda certeza..
Aqui na Premium, você tem 30 % sempre!!!!!!!!!!
Faremos o nosso Evento de Lançamento de Catálogo de Páscoa em março..e vai estar lindooo..preços ótimos..muuuuitas novidades!!!
Venham conferir... Escrevam pra receber o Convite..sem nenhum compromisso..


A PREMIUM trabalha com 03 Mestres Chocolatiers no desenvolvimento dos seus produtos...Eles têm habilidade de fazer o chocolate, incluindo modernas técnicas de cultivo e processamento; a química dos aromas do chocolate e texturas, têmpera do chocolate, decoração, moldagem e moldagem por têmpera. Depois que um Chocolatier dominou a arte do chocolate, pode ser considerado um Mestre Chocolatier..

Vamos fazer da Páscoa um momento especial!!!!!!!!!!!!
Nossos ovos são elaborados com o mais puro chocolate (100% manteiga de cacau), diversos sabores e recheios. Nossa Colomba Pascal é recheada e coberta com chocolate. Uma linha de presentes diferenciada...os Ovos trufados..tudo de qualidade.

Linha de Páscoa: A Premium chocolates possui além dos ítens acima...muitos outros produtos incluindo Eclair, Pão de mel, trufas, bombons especiais, Confeitos, Doces em compota com 50% menos açúcar, e mais leite,  petit fours, e etc..
E vejam que a Premium Chocolates é um luxo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.........e será o Sabor do Sucesso..com certeza!!!

Continuem acessando o Blog todos os dias porque eu vou colocando todos os informativos e novidades pra vocês..Vem muita coisa boa por aí..
...e terão 30% de comissão no ano todooo!!!..e não apenas numa reunião de lançamento.

Um comentário: